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Raízen tem 37 vagas em Andradina (SP)
A política de austeridade e controle rigoroso das contas
públicas rendeu a administração do prefeito Jamil Ono (PT) e do vice-prefeito
Dr. Charles Kobayashi a aprovação das contas do exercício de 2013 sem ressalvas
pelo TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado).
Isso significa que o município está sendo administrado com
seriedade por atender todas as exigências do TCE/SP cuja função principal é cobrar
a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização
contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos entes
federativos, da Administração Pública direta e indireta.
A aprovação das contas foi confirmada na tarde de
terça-feira (6), pelo secretário de Negócios Jurídicos, Leonardo de Freitas
Alves, e pelo assessor jurídico, Antônio Sérgio da Fonseca Filho, que estiveram
na sede do TCE em São Paulo.
Para o secretário esta informação é de extrema importância
para o Governo de Andradina seguir com a mesma política de gestão que vem
garantindo os investimentos e o crescimento da cidade sem perder o foco do que
rege a legislação.
“A aprovação de contas sem ressalvas significa que a
administração municipal vem utilizando o dinheiro público com a máxima
seriedade e transparência dentro da universalização dos serviços a cada
cidadão”, comentou Leonardo.
Como o exercício de 2013 é o primeiro ano do segundo
mandato, o prefeito Jamil Ono enfatizou o fato de demonstrar a mesma confiança
depositada pela população.
“Uma reeleição demonstra que a população aprovou a maneira
do governo administrar e no papel de prefeito coloquei junto a minha equipe de
governo a necessidade de fazer o segundo mandato ainda melhor que o primeiro e,
para isso, temos que fazer cada centavo do contribuinte ser transformado em
investimentos que melhorem a qualidade de vida dos andradinenses”, comentou
Jamil.
Em sua primeira experiência política em cargo eletivo o
vice-prefeito Dr. Charles, que mantém um acompanhamento diário e participativo
em todas as decisões tomadas pelo Governo de Andradina, enaltece a sequência do
trabalho iniciado pelo prefeito Jamil como fundamental para a cidade manter o
desenvolvimento.
“O Governo de Andradina reformou, ampliou e dobrou o número
de creches acabando com o déficit de vagas, está melhorando as escolas e
investindo na merenda, na Saúde também dobrou o número de unidades além de
melhorar as existentes e humanizar o atendimento, na infraestrutura recapeou quase
100% das ruas e está levando galeria, guias, sarjetas, calçadas e asfalto aos
bairros além dos investimentos no saneamento básico, vem valorizando os espaços
públicos como às praças com iluminação e academias a céu aberto e vem fazendo
ainda uma série de melhorias que está transformando a cidade em um polo de
oportunidades”, comentou Dr. Charles.
Para o secretário de Governo e Gestão Participativa, Manoel
Messias de Almeida, a responsabilidade com a saúde financeira do município vem
sendo o diferencial para o desenvolvimento de Andradina.
A diretora do Departamento de Contabilidade da Prefeitura,
Lúcia Elaine Ferreira Rodrigues Oliveira, disse que em seus 30 anos de carreira
no município, é a primeira vez que vê um administrador ter todas as suas contas
aprovadas pelo TCE.
“Desde que assumiu o primeiro mandato, em 2009, o prefeito
Jamil Ono teve todas as contas aprovadas pelo TCE e até onde me lembro, esta é
a primeira vez que isso acontece na história de Andradina”, comentou a
servidora Lúcia.
O secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, José
Henrique Pastorelli, estende a conquista a toda a equipe de governo, inclusive
aos servidores municipais que tem um papel fundamental neste desenvolvimento da
cidade.
O vice-prefeito Dr. Charles, os secretários Messias,
Pastorelli e o de Administração, Altemar Araújo, estiveram levando a informação
aos servidores em encontro com a diretora do Departamento de Contabilidade,
Lúcia Elaine, a técnica em Cadastro e Tributação, Viviane de Marchi Teixeira,
as assistentes de administração, Sandra Isac Coqueiro e Ana Martia Marolato
Pacheco, a recepcionista, Jhennifer da Silva Soares, a assistente de
Licitações, Suellen Cristina Marçon Baleroni, o servidor, Luís Antônio Obici, e
a estagiária, Amanda Ataíde Dias.
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