Manifestantes desocupam sede do Incra em Andradina

Cerca de 200 integrantes da Frente Nacional de Lutas (FNL) desocuparam nesta quinta-feira (4) a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Andradina (SP

Manifestantes ocuparam o Incra de Andradina durante esta semana (Foto: Divulgação)
Manifestantes ocuparam o Incra de Andradina durante esta semana (Foto: Divulgação)

Cerca de 200 integrantes da Frente Nacional de Lutas (FNL) desocuparam nesta quinta-feira (4) a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Andradina (SP). Eles estavam no lugar desde segunda-feira (1º) e reivindicam a retomada do processo de reforma agrária no Estado de São Paulo.

Com a sede ocupada, os funcionários ficaram sem trabalhar. Agora, os funcionários devem voltar a trabalhar nesta sexta-feira (5). A saída dos integrantes do grupo aconteceu porque uma reunião foi agendada para discutir a reforma agrária.

De acordo com os manifestantes, o movimento foi nacional e todas as cidades onde há Incra, as sedes foram ocupadas. A FNL quer que o Incra faça vistorias em várias fazendas, algumas da região noroeste paulista, para que sejam liberadas para ocupação. Segundo funcionários do Incra de Andradina, a ocupação foi pacífica e não houve estragos ao prédio. Os trabalhos em campo seguiram normalmente neste período.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close