Jovem morre após trator invadir quarto em que dormia

Jovem morre após trator invadir quarto em que dormia

Jovem morre após trator invadir quarto em que dormia -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Um jovem morreu e o irmão ficou ferido depois de serem atropelados por um trator dentro de casa em Sabinópolis, Minas Gerais. De acordo com a polícia os dois estavam dormindo quando a máquina descontrolada invadiu o quarto onde estavam.

Marcos Tadeu Rocha Ribeiro foi arremessado para fora da casa e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dele, Felipe Alves Rocha Ribeiro, teve ferimentos na cabeça e no pescoço e foi conduzido para um hospital.

O condutor do trator é funcionário da prefeitura de Sabinópolis e estava executando o trabalho de terraplanagem em uma rua. Os Responsáveis pela prefeitura não foram encontrados para falar sobre o assunto.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close