Apesar da boa campanha apresentada pelo Guarani antes do recesso da Copa do Mundo, o clube viu a sua sequência de três jogos sem derrota ser quebrada pelo Internacional, nesta quarta-feira, na derrota por 3 a 0.
Sétima colocada no Campeonato Brasileiro, a equipe de Campinas permanece próxima ao G4, com 12 pontos, mesma pontuação do Santos, quarto colocado, que ainda joga nesta quinta-feira.
No próximo domingo, o time comandado por Vagner Mancini tem um difícil confronto contra o Botafogo, no Engenhão. “O grupo agora tem que reagir de forma rápida porque domingo a gente joga de novo. São coisas do futebol que a gente tem que saber o mais rápido possível absorver”, disse o técnico.
Para Mancini, apesar do placar elástico em favor do Internacional, o Guarani não fez uma partida ruim. “Uma hora ou outra a gente ia ser derrotado. Foram dois tempos distintos, o segundo tempo muito abaixo do que a equipe vinha mostrando nos sete jogos iniciais, mas vale salientar também a qualidade da equipe que enfrentamos”, concluiu.
Após derrota, Vágner Mancini espera reação rápida do Guarani
Após derrota, Vágner Mancini espera reação rápida do Guarani
