Vitória arranca empate do Goiás no fim; R. Moura agride repórter

Vitória arranca empate do Goiás no fim; R. Moura agride repórter

Vitória arranca empate do Goiás no fim; R. Moura agride repórter -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Após um primeiro tempo apagado, o Vitória arrancou empate no Estádio do Barradão após estar perdendo por 2 a 0 para o Goiás, nesta quarta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Conceição e Soares garantiram a invencibilidade da equipe baiana em casa no torneio ao garantir o placar de 2 a 2, após gols de Rafael Moura e Éverton Santos. Porém, o jogo não ficou marcado apenas pela reação dos baianos na partida. Ao fim da partida, alguns jogadores do Goiás e o técnico Émerson Leão se desentenderam com repórteres à beira de campo, que foram ouvir o treinador reclamar com o árbitro após o empate no fim. O atacante Rafael Moura agrediu com um soco o repórter da imprensa local que já havia se desentendido com Leão no início da confusão, que foi apartdada pela força policial presente no Barradão.

Com o resultado suado, o Vitória vai para 13 pontos e chega à oitava colocação. Já o Goiás chega a 12 pontos, na 14º colocação, apenas três pontos acima da zona do rebaixamento.

Na 11º rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás volta a atuar em casa após dois jogos, quando recebe o Atlético-PR no Estádio Serra Dourada, neste domingo, às 16h. Já o rubbro-negro baiano sai em busca da recuperação no duelo contra o Grêmio Prudente, neste sábado, atuando no Estádio Prudentão.

O jogo

O Vitória tendo o atacante Júnior de volta à equipe, enquanto o meia Bernardo voltou ao clube goiano após ficar de fora diante do Cruzeiro, time ao qual pertence, por motivos contratuais. O duelo começou morno, com a primeira chance efetiva de gol aos 20min, quando Elkeson recebeu lançamento, limpou a zaga do Goiás e chutou forte para defesa do goleiro Rodrigo Calaça.

O Goiás passou a explorar as falhas na zaga e no lado esquerdo da defesa da equipe da casa e melhorou na partida, comandando as ações. Aos 26min, Berbardo limpou a marcação e bateu com força para a defesa do goleiro Viáfara, que espalmou de mão trocada e mandou a bola para escanteio.

Aos 31min, Rafael Moura ganhou na corrida de Neto Coruja, entrou pela esquerda e bateu com força. Viáfará ainda tocou na bola, mas não evitou o primeiro gol do atacante no Campeonato Brasileiro. Apenas dois minutos após o gol que abriu o placar, nova pane no lado esquerdo da defesa do Vitória. Rafael Moura recebeu com liberdade e cruzou bola consciente, na cabeça de Everton Santos, que tocou no contrapé de Viáfara, marcando o segundo.

O Vitória tentou responder com Júnior, aos 37min, que soltou bomba de perna esquerda na trave de Rodrigo Calaça, que resvalou de leve na bola, salvando o Goiás.

Porém, aos 44min, o Vitória marcou gol que daria ânimo novo às suas chances na partida: Em jogada trabalhada, Elkeson cruza da ponta esquerda da grande área até Ricardo Conceição, que cabeceia no canto de Rodrigo Calaça e dá nova vida ao time da casa.

Na segunda etapa, o Goiás quase jogou balde de água fria no ímpeto do rubro-negro baiano com Fernando, que cobrou falta de longe e com perigo para boa defesa de Calaça, que foi buscar a bola no ângulo.

O Vitória passou a pressionar após a chance do Goiás e chegou a marcar gol aos 40min com Ramon, mas Soares participou da jogada em impedimento. Porém, aos 44min, Soares solta uma bomba de fora da área, sem chances para Rodrigo Calaça, que vê a bola morrer nas redes e o placar fica em 2 a 2. Leão e jogadores do Goiás se desentendem com repórteres O técnico Emerson Leão e alguns jogadores do elenco da equipe goiana perderam a cabeça e brigaram com repórteres da imprensa local logo depois do apito final, que garantiu o empate ao Vitória.

Inicialmente, a confusão começou com Leão. Transtornado por causa de uma pergunta do repórter, o técnico queria brigar com o profissional, mas foi contido por mebros da delegação do Goiás.

Porém, a sequência da confusão contou o envolvimento alguns atletas. Rafael Moura acertou um soco violento e derrubou um repórter de rádio - o mesmo que estava com Leão no início do episódio. Com o golpe, o profissional deixou o campo limpando o sangue de seu rosto no colete de imprensa o identificava.

Enquanto isso, a entrada do Goiás no vestiário do Barradão foi confusa, sendo feita somente com a ajuda de soldados da Polícia Militar de Salvador.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close