Técnico do Ituano insatisfeito com o empate diante do Rio Branco

Técnico do Ituano insatisfeito com o empate diante do Rio Branco

Técnico do Ituano insatisfeito com o empate diante do Rio Branco -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
Nesta última quarta-feira a equipe do Ituano empatou sem gols com o Rio Branco, no Estádio Dr. Décio Vitta, pela terceira rodada do Grupo 03 da Copa Paulista de Futebol. Com o resultado o time de Itu caiu para a quinta colocação com quatro pontos, sendo dois a menos que União São João, Paulista e XV de Piracicaba.

O Ituano repetiu o esquema tático do último jogo, mas não conseguiu finalizar com exatidão contra o time de Americana. "Tivemos muito mais volume de jogo. Criamos mais chances, mas faltou a ambição de marcar. Com todo respeito ao Rio Branco, perdemos dois pontos neste jogo", lamenta o técnico Doriva.

Na próxima rodada, neste sábado dia 31, o Ituano recebe o atual vice-campeão da competição o Paulista, no Estádio Dr. Novelli Junior, às 15h. A equipe de Jundiaí ocupa a vice-liderança do grupo com seis pontos.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close