O departamento médico santista está aliviado. Em nota, o clube divulgou na manhã desta sexta-feira que os exames realizados no goleiro Rafael não apontaram nenhuma lesão. Apesar dos resultados, Rafael não será relacionado para o jogo contra o Vitória, domingo, às 18h30, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro.
O goleiro havia deixado o Pacaembu de ambulância, após sofrer um traumatismo craniano leve. O trauma aconteceu logo no início da segunda etapa do duelo contra o Avaí, após o goleiro fazer uma bela defesa em chute de Vandinho, e ser atingido na cabeça acidentalmente por Durval.
“Após um choque na cabeça no jogo contra o Avaí, o goleiro Rafael, do Santos FC, foi encaminhado na noite da última quinta-feira (12) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O atleta santista foi submetido a exames e os mesmos não apontaram nenhuma lesão. O arqueiro passa bem e ainda realizará alguns exames por precaução, devendo deixar o hospital no final da tarde desta sexta-feira (13). ” divulgou o Santos.
Rafael deve realizar treinamentos leves no CT Rei Pelé durante o fim de semana. A expectativa do departamento médico é de que o goleiro esteja disponível para encarar o Avaí, no duelo de volta pela primeira fase da Copa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, às 21h50, na Ressacada, em Santa Catarina.
O Santos viaja para Salvador na noite desta sexta-feira, após treinamento no CT Rei Pelé. Dorival Júnior ainda não divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida.
Após susto, exame não aponta lesão no goleiro do Santos
Após susto, exame não aponta lesão no goleiro do Santos

Continua após os destaques >>
Veja mais >>
- Atlético Nacional x Bahia: onde assistir ao vivo ao confronto decisivo da Libertadores nesta quarta-feira (14)
- Palmeiras x Ferroviária: onde assistir ao vivo ao clássico do Paulistão Feminino 2025 nesta quarta-feira (14)
- Milan x Bologna: onde assistir à final da Copa da Itália ao vivo e detalhes da decisão