O São Paulo recebeu o Vasco nesta quarta-feira para tentar recuperar-se da crise que ronda o Morumbi, mas não foi capaz de passar pela eficiente defesa carioca e empatou por 0 a 0. A equipe da casa controlou o meio de campo durante boa parte da partida, sempre sendo interrompido pela marcação carioca.
O resultado custou caro na tabela do Campeonato Brasileiro. O São Paulo segue na 15ª colocação, agora com 18 pontos, perto da zona do rebaixamento. Já o Vasco está em nono, com 22 pontos.
A equipe carioca segue invicta com o técnico PC Gusmão, que assumiu o time após a Copa do Mundo. O treinador também continua como único comandante que não foi derrotado, uma vez que teve bom início com o Ceará - 16 jogos sem perder.
Se Gusmão sabe o que é um revés, Sérgio Baresi continua sem vitórias. O técnico interino, que não sabe se continua após esta quarta-feira, mudou a equipe após a derrota por 3 a 0 no clássico com o Corinthians, no último domingo. O treinador sacou Marlos e Cleber Santana no meio de campo, apostando na entrada de Richarlyson e do garoto Marcelinho. No ataque, Fernandinho entrou no lugar de Fernandão.
São Paulo para na defesa do Vasco e segue perto da degola
São Paulo para na defesa do Vasco e segue perto da degola
