O Náutico derrotou o Santo André por 1 a 0, nesta sexta-feira, nos Aflitos, pela rodada de encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Timbu, com o placar, foi para 31 pontos e segue na briga pelo G4. Já o Ramalhão, com 20, permanece dentro da zona de rebaixamento.
Com uma sequência de quatro partidas sem vencer, o alvirrubro iniciou a partida disposto a retormar o rumo diante de sua torcida. No entanto, viu o Santo André ter a maior iniciativa durante o primeiro tempo.
O Ramalhão dominou a etapa inicial, através das jogadas com Cicinho e Xuxa. O Náutico demorou para se acertar e conseguiu boa chance com Geílson, defendida por Júlio César. Depois, foi a vez de Evando tentar o gol, sem sucesso.
No segundo tempo, o Ramalhão seguiu melhor em campo, mas não conseguia criar a chance ideal de gol, quase abrindo o placar com Borebi. O Náutico aproveitou o momento e tentou o contra-ataque.
O gol do Timbu saiu aos 19 quando, após cruzamento da direita, a bola bateu em Júlio César e ficou com Bruno Veiga, que não teve trabalho para sacramentar a vitória do time pernambucano.
Na próxima terça-feira, o Náutico abre o segundo turno com um confronto direto pelo G4 contra o Coritiba. O Santo André joga contra o Icasa.
Santo André perde e encerra primeiro turno na zona de rebaixamento
Santo André perde e encerra primeiro turno na zona de rebaixamento
