Guarani vence Red Bull e lidera Grupo 02

Guarani vence Red Bull e lidera Grupo 02

Guarani vence Red Bull e lidera Grupo 02 -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

O Guarani mantém a liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista da Série A2. O Bugre enfrentou o Red Bull Brasil neste sábado (5), e venceu pelo placar de 2 a 1.

O time alviverde foi a 17 pontos, dois a mais que o vice-líder XV de Piracicaba. O Red Bull, com quatro, se aproximou da zona de rebaixamento.

O Guarani pressionou o Red Bull, conseguindo abrir o placar aos 31 minutos de partida, com Marcos Denner. O Bugre segurou o adversário o quanto pode para levar a vanragem para o intervalo.

No segundo tempo, o Red Bull partiu para a reação, mas Aislan, aos 37, aumentou a vantagem bugrina. Rafael Tesser, aos 45, diminuiu para o Touro.

Na próxima rodada, o Guarani enfrenta o São José, fora de casa. O Red Bull enfrenta o Palmeiras B.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close