Modelo brasileira com maiores seios do mundo tenta se matar, diz jornal

Modelo brasileira com maiores seios do mundo tenta se matar, diz jornal

Modelo brasileira com maiores seios do mundo tenta se matar, diz jornal -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Segundo o site do jornal "Extra",  Sheyla Hershey, de 31 anos, que ficou famosa por ter os maiores seios do mundo tentou se matar na noite desta segunda-feira, dia 14, com uma overdose de remédios.

 

Ainda de acordo com a publicação, a moça, que é casada com um americano e mora no Texas, nos Estados Unidos, sofre de transtorno bipolar e está em depressão após ser obrigada a retirar os implantes que lhe deram fama.

 

Em junho do ano passado, Sheyla, que nasceu em Vitória (ES), teve uma infecção bacteriana gravíssima em seus seios devido a tantas operações. Foi nessa época que ela foi orientada a se livrar do silicone se quisesse sobreviver.

 

Em entrevista ao veículo, Derik Hershey, marido da modelo, disse que ela está em coma e corre risco de morte.


Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close