Jornal argentino tira sarro das eliminações dos brasileiros

Copa Libertadores

Jornal argentino tira sarro das eliminações dos brasileiros -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Reprodução


Se no Brasil o clima é de velório para as torcidas eliminadas na noite desta quarta-feira catastrófica da Copa Libertadores, os argentinos aproveitam para tirar sarro do fracasso verde-amarelo na competição. O diário "Olé" usou de todo seu veneno para descrever o quadro protagonizado pelos times brasileiros, o que o jornal classificou como “surpresinhas”. 

Para a publicação, a queda do Internacional (atual campeão), Cruzeiro (melhor da primeira fase), Fluminense e Grêmio ainda vão fazer barulho por algum tempo.

Os argentinos enfatizaram o feito do Peñarol, que calaram o Beira-Rio. Além disso, lembraram que o Cruzeiro sucumbiu diante do Once Caldas, depois de ter goleado nos dois encontros com o Estudiantes. Sobre o Grêmio, o “Olé” considerou a eliminação do time de Renato Gaúcho a menos surpreendente, por conta da derrota para o Universidad Católica no Olímpico.

“Mas ainda havia uma equipe que estava salvando a honra do Brasil”, lembrou a publicação argentina. Era o Fluminense. Era. Um time que “entrou pela janela nas oitavas de final”, depois de tirar o Argentinos Juniors, mas sofreu um forte golpe no segundo tempo.

Todos os brasileiros passaram para as oitavas, mas só sobrou um: o Santos. Os hermanos ainda contam com dois representantes: Estudiantes e Velez.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close