Otorrinos boicotam planos de saúde hoje

Cidades

Otorrinos boicotam planos de saúde hoje -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Começa hoje o boicote de três dias dos otorrinos de São Paulo a planos de saúde. A paralisação, cujo objetivo é forçar os convênios a aumentar o valor pago pelas consultas, acontece em esquema de rodízio de especialidades. A interrupção continua até sábado.

Serão afetados os planos: Ameplan, Companhia de Engenharia de Tráfego, Intermédica, Notredame e VolksWagen. Consultas agendadas terão que ser remarcadas, mas os casos de emergência serão atendidos, segundo os médicos. 

Os primeiros a interromper o atendimento, na quinta-feira, foram os ginecologistas. No próximo dia 14, é a vez dos pediatras pararem, retomando os trabalhos dois dias depois.

Segundo a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia, algumas operadoras mostraram-se dispostas a negociar, porém, as propostas não foram aceitas. A esses planos de saúde, os coordenadores do movimento optaram por estender o prazo para a readequação das propostas em mais 30 dias. Se não houver entendimento, essas empresas serão incluídas nas paralisações de outubro.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close