Inauguração do Big MART em Castilho surpreende consumidor

Inauguração do Big MART em Castilho surpreende consumidor

Foto: Divulgação e Andravirtual
Foto: Divulgação e Andravirtual

A inauguração da 22ª unidade da Rede de supermercados BIG MART movimentou Castilho e agradou os consumidores desde a última quarta-feira (20), sendo um sucesso de público.

A unidade fica localizada na Rua Belarmino da Silva França, 500, no Centro. Marco Rasquel, proprietário da rede, destacou satisfação de abrir mais uma loja moderna e com todos os atributos que a família Big MART sempre ofereceu.

“Não medimos esforços para inaugurar uma loja de qualidade, com preços competitivos e mercadorias diversificadas. É o que o castilhense e toda região pedia. É uma superloja”, explicou Rasquel destacando que a nova unidade na área central com 6 mil m2 de área construída segue a tendência de crescimento da cidade.

Rasquel também falou de novos investimentos em Castilho que estão por vir. Em breve será inaugurado um posto de combustível ao lado da nova loja com a bandeira BIG EXPRESS!

Mix de mercadorias e Clube Mais Big

O Big MART de Castilho apresenta um grande mix de mercadorias de 10 mil itens, espalhados entre as seções de adega, açougue, padaria, hortifruti, frios e rotisserie.

Além disso, oferece também a venda de mercadorias exclusivas, com produtos de excelência da própria marca Big MART, conforme explica o diretor Comercial da rede.

“Trouxemos também o mais vantajoso e completo Clube Mais Big, que distribui muitos benefícios a todos os clientes cadastrados”, ressalta Alexandre Camacho.

Funcionamento

Aberto todos os dias das 07h30 às 20h30h (de segunda a sábado) e das 07h30 às 13h30 (no domingo), o consumidor tem à disposição 13 caixas (convencionais e rápidos), além de muitas ofertas de preços, variedades, qualidade e serviços diferenciados.

Ambiente climatizado e acessibilidade

Foi implantado todo o padrão utilizado nas lojas da rede com ambiente agradável, e amplo, focado no bem-estar dos consumidores de Castilho e região.

O Diretor Operacional Luiz Noronha ressalta a acessibilidade na loja com mais de 120 vagas de estacionamento coberto, ambiente totalmente climatizado, com ar-condicionado central.

“No interior da loja, trabalhando para atender os consumidores, temos cerca de 200 colaboradores: 130 funcionários diretos e outros 70, entre terceirizados e repositores das indústrias/fornecedores parceiros”.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close