Com temperaturas mínimas previstas de 17°C nesta segunda-feira (12) e a expectativa de madrugadas ainda mais geladas durante a semana, o Fundo Social de Solidariedade de Andradina intensifica a Campanha do Agasalho 2025, com foco especial na arrecadação de mantas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. O frio deve ganhar ainda mais força com a chegada da chuva na terça-feira (13), segundo previsão meteorológica.
A secretária de Assistência Social, Silvana Silva, destaca a importância de um simples gesto para transformar a realidade de muitas famílias: “É muito importante que as pessoas novamente atendam nosso apelo que pode manter aquecidas as famílias mais necessitadas e, com isso, todos aquecem a própria alma e o coração”, afirmou.
A mobilização também representa um chamado ao espírito de empatia e solidariedade, fundamentais para enfrentar o rigor do inverno. Quem desejar doar não precisa sair de casa: a equipe do Fundo Social irá até o endereço indicado para recolher as mantas. Para participar, basta ligar para o telefone: (18) 3722-7259.
A campanha visa não apenas entregar cobertores, mas também levar calor humano a quem mais precisa. Em tempos de baixas temperaturas, aquecer o próximo é um ato que aquece toda a comunidade.