Chuva dificulta busca por vítimas de queda de ponte no RS

Chuva dificulta busca por vítimas de queda de ponte no RS

Chuva dificulta busca por vítimas de queda de ponte no RS -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
As buscas por vítimas do desabamento de uma ponte no limite entre Agudo e Restinga Seca, no Rio Grande do Sul, foram retomadas nesta manhã. No entanto, de acordo com a Brigada Militar do Estado, as fortes chuvas no local dificultam o trabalho. Helicópteros que participarão das buscas aguardam a melhora do tempo para decolar em Santa Maria, município vizinho.

A ponte sobre o rio Jacuí, na rodovia que liga os municípios de Agudo e Restinga, desabou na terça-feira pela manhã. A construção tem aproximadamente 300 m e cerca de 100 m desabaram. As pessoas estavam aglomeradas no local para ver o grande volume de águas e a forte correnteza do rio, consequências das fortes chuvas na região.

Até o momento, tanto a Brigada Militar como a prefeitura de Agudo confirmam pelo menos cinco desaparecidos, entre eles, o vice-prefeito da cidade, Hilberto Boeck. Ontem, 10 pessoas foram resgatadas, mas o número de desaparecidos pode ser ainda maior, já que a estimativa, de acordo com o comandante-geral da Brigada Militar, coronel João Carlos Trindade, é de que havia entre 20 e 25 pessoas na ponte no momento do desabamento. O major Aurivan Chiocheta, coordenador da Defesa Civil do Estado, afirma que as buscas hoje contam com o auxílio de mergulhadores da Polícia Militar e dos Bombeiros, além de barcos e helicópteros.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close