Os jogadores do Cerro Porteño estão dispostos a aumentar o clima hostil para a partida desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50 (de Brasília), em Assunção, pela Copa Libertadores da América. Capitão da equipe e de volta após longa suspensão, o volante Jorge Brítez provocou o lateral corintiano Roberto Carlos e confirmou: a partida será mesmo uma guerra.
"Ele (Roberto Carlos) disse que devemos nos preocupar em jogar e não em fazer uma guerra, mas para mim é uma guerra, a partida tem que ser assim. Quero ganhar, farei tudo para ganhar, e se for preciso entrar forte em alguma jogada, não digo com má intenção, mas entrarei", disse o capitão.
Com apenas um ponto ganho em dois jogos no Grupo 1, o Cerro segura a lanterna da chave, mas acredita que uma vitória contra o Corinthians pode colocá-lo novamente na briga por uma vaga à fase de mata mata.
"No futebol de hoje, nada me assusta, temos é que jogar. Devemos estar concentrados. Eles virão fazer o jogo deles e nós faremos o nosso. Que parem de falar sobre guerra e demonstrem o que sabem dentro de campo", afirmou Brítez.
Paraguaio provoca R. Carlos: "jogo será mesmo uma guerra"
Paraguaio provoca R. Carlos: "jogo será mesmo uma guerra"
