Por Olimpíada, Cielo frustra Corinthians e encerra negociação
Por Olimpíada, Cielo frustra Corinthians e encerra negociação

Continua após os destaques >>
O Corinthians não poderá contar com Cesar Cielo como expoente da natação do clube. Neste sábado, por meio de nota oficial, o nadador campeão olímpico e bi mundial anunciou o fim das negociações com a alegação de não interferir sua rotina de treinos para a Olimpíada de Londres, em 2012.
No comunicado emitido pela assessoria de Cielo, as partes comerciais e estruturais já estavam decididas para a chegada do astro da natação brasileira ao Corinthians. Entretanto, por conta do ciclo olímpico, o atleta preferiu não efetuar a transferência e segue nos Estados Unidos, nos treinos em Auburn.
Entretanto, Cielo e seus familiares não negaram a possibilidade de fechar com o Corinthians no futuro. Na nota, o nadador e seus familiares agradeceram ao interesse do clube presidido por Andrés Sanchez e deixou portas abertas para uma transferência no futuro.
Antes de as negociações fracassarem, o diretor de marketing do clube alvinegro, Luís Paulo Rosenberg, chegou a anunciar que faltava apenas a assinatura do contrato para a chegada do nadador, algo que seria apenas uma questão de tempo.
Atleta do Pinheiros até a última temporada, com quem pode renovar, Cielo também negocia com um clube do Rio de Janeiro