Autor do gol que deu o bicampeonato paulista ao Santos em 2007 na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, o atacante Moraes respira ares bem diferentes atualmente.
Defendendo as cores do Gloria Bistrita, da Romênia, o jogador vive bom momento dentro dos campos e aumenta sua cultura fora dele.
Depois de marcar cinco gols em seis partidas disputadas com a camisa do clube no Campeonato Romeno, o ex-santista aproveitou os dias de folga que ganhou para conhecer o Castelo do Drácula, localizado na Província da Transilvânia. O jogador ficou impressionado com o local.
"A gente já ouviu tantas histórias e viu filmes sobre o Drácula que acaba ficando com um pouco de medo desse lugar. O clima aqui é sombrio. Acho que não teria coragem de passar uma noite num dos quartos desse hotel", afirmou.
A coragem que faltaria para dormir na "casa" do Drácula, Moraes espera colocar em campo no próximo desafio do Gloria pelo Campeonato Romeno, domingo, diante do Ceahlaul, em Bistrita. A equipe precisa da vitória para melhorar sua atual posição na tabela. O time ocupa a 12ª colocação, 16 pontos distante do Cluj, o líder da competição.
Herói santista em 2007 brilha na Romênia e "visita" Drácula
Herói santista em 2007 brilha na Romênia e "visita" Drácula
