Em dia de protestos, Palmeiras empata e agrava crise

Em dia de protestos, Palmeiras empata e agrava crise

Em dia de protestos, Palmeiras empata e agrava crise -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O Palmeiras viu um jogo que parecia fácil se complicar e apenas empatou com o Mirassol, por 1 a 1, neste sábado. O resultado agrava a crise do time alviverde, que não vence há três rodadas pelo Campeonato Paulista, competição de que já está praticamente eliminado.

Além disso, antes da partida desta tarde, torcedores palmeirenses protestaram no Palestra Itália, exibindo faixas que traziam os dizeres "elenco pipoqueiro" e "Fora Cipullo, em referência ao vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo).

Com o empate, o Palmeiras chega a 24 pontos, quatro a menos do que a Portuguesa, quarta colocada e que ainda jogará nesta rodada. Já o Mirassol segue ameaçado pelo rebaixamento: com 16 pontos, aparece na na 16ª, uma acima da zona de descenso.

Pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado, novamente no Palestra Itália, às 16h (de Brasília), contra o Oeste. Antes, na quarta-feira, 31 de março, também em casa, o time alviverde faz o jogo de volta contra o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Já o Mirassol, em situação complicada, tenta escapar da luta contra o rebaixamento no Paulista contra a Ponte Preta, no domingo, 4 de abril, em Campinas, às 18h30 (de Brasília).

O jogo

Substituto do lesionado Lincoln, Ivo tratou de mostrar serviço e assustou o Mirassol com um chute de fora da área logo aos 2min, quando mandou a bola ao lado do gol adversário. Pressionando, o Palmeiras não demorou para abrir o marcador.

Aos 5min, Cleiton Xavier foi derrubado na área e o árbitro assinalou penalidade. Robert partiu para a cobrança e mandou no lado direito do goleiro Renê, que ainda pulou no canto certo, mas não conseguiu defender.

Mesmo com o time desfalcado (além de Lincoln, Ewerthon, também machucado, e Diego Souza, suspenso, não atuaram), o Palmeiras dominava a partida e chegava ao ataque principalmente com Ivo e Cleiton Xavier. Porém, aos 30min, o camisa 10 sofreu um estiramento (que pode tirá-lo da partida contra o Paysandu, pela Copa do Brasil) e foi substituído por Anselmo. A criatividade do Palmeiras diminuiu, mas o Mirassol pouco ameaça. Em uma das poucas vezes que chegou ao ataque, Marcos apareceu e fez boa defesa. A falta de atitude do time da casa seguiu na etapa final e o castigo acabou acontecendo aos 26min.

Quando a torcida já vaiava o técnico Antônio Carlos, que substituiu o atacante Vinícius pelo zagueiro Maurício Ramos, Evando cruzou na área, Lucas tirou de Marcou e Pablo Escobar dividiu e completou para as redes. Os jogadores do Palmeira ainda reclamaram de uma solada do adversário, mas o árbitro validou o gol.

Antônio Carlos ainda tentou a vitória colocando Joãozinho no lugar do Robert, mas a única coisa que conseguiu foi receber mais vaias da torcida alviverde.

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close